Translate

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meus 10 anos como Instrutora de Artesanato

Vivo num momento muito especial.



Estou muito feliz...



Este ano completo 10 anos como Instrutora de Artesanato.



Você dividiu comigo as sensações, impressões, experiências, percepções que tive durante estes anos.



Isso é maravilhoso!



Estou num estado de alegria total!



A cada curso observo o comportamento realizado; o sorriso e o carinho de cada participante.



Esta sensação me motiva.



Da a certeza que todo esforço não foi em vão e que vale a pena se esforçar ainda mais.



Somando ao meu trabalho de ministrar aulas, também pratico, com muito prazer, o meu outro lado de profissional.



Que é criar, fazer meu artesanato.



Para marcar esta data maravilhosa convido a todos que estiveram comigo e ainda participam de minha vida profissional a participar de um documento que irei construir a partir dos materiais que estou garimpando.



Pode enviar fotos, mensagens, o que quiser para juntos comemorarmos esta data.



Um abraço bem forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!