Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Drica Paim Artesanato: PROMOÇÃO DO MEU CANTINHO....

Drica Paim Artesanato: PROMOÇÃO DO MEU CANTINHO....:


Olá pessoal,

É com grande alegria que meu cantinho comemora 1 ano de vida. 

Foram muitos amigos, clientes e conquistas maravilhosas. 

Obrigada pelas visitas e recadinhos.

Para comemorar, olha só que legal....


Quer participar e ganhar essa gracinha toda personalizada? Então não fique de fora.

Para concorrer basta seguir as regrinhas:

Ser seguidor do meu blog.
Deixar um recadinho apenas nessa postagem com nome e e-mail.
Publicar em seu blog ou Facebook esse banner da promoção.

Fácil né?
Então divulgue porque os recadinhos serão aceitos somente até o dia 8 de fevereiro. 
O sorteio será pelo www.sorteador.com.br as 23h, e o seu número da sorte será o da sua postagem/recadinho.

Os que já são seguidores basta divulgar a promoção e deixar o recadinho.

Lembrem-se que a bonequinha ou bonequinho vai ser personalizada por quem ganhar do jeitinho que a pessoa escolher.
Bia Marques tem trabalhos lindos e foi ela quem modelou meu cantinho. Tenho certeza que o ganhador ou ganhadora vai adorar o trabalho dessa profissional.

Obrigada amigos e amigas e boa sorte a todos.

Beijos

2 comentários:

  1. Olá linda,
    Obrigada pela divulgação.
    Boa sorte,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor!
      Seja bem vinda!
      Estou muito feliz por estar aki e quero que volte sempre,
      bjs

      Rose Junqueira

      Excluir


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!