Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sorteio na minha Fan Page do Facebook

Sorteio na minha Fan Page do Facebook



Viu? O premio é lindo. Ja to inscrita.


A minha Fan Page ultrapassou 650 curtidas então resolvi fazer um sorteio para comemorar. Se você quer ganhar uma linda  necessaire de crochê feita por mim.
Veja abaixo como participar:
Promoção valida somente para pessoas que moram no Brasil.
Só participam da promoção os leitores que curtirem a 
Fan Page Agulhas Mágicas. (Facebook)
Ao clicar na aba Promoções abrirá uma página, 
que é a confirmação para participar do sorteio.
É preciso clicar no botão Quero participar para validar a inscrição.


Gostou? Divulgue para seus amigos.

Boa Sorte!!!

Agora estou  participando da promoção. e te desejo
Boa sorte!



6 comentários:

  1. Olá , Rose já sou seguidora do seu cantinho,
    abraços e uma ótima noite,
    http://zeteartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom te encontrar novamente.
      Agora fazemos parte do mesmo grupo de blogueiras.
      To muito feliz.
      Como faço para participar e divulgar os sorteios de seu blog?
      Volte sempre!
      bjs

      Rose Junqueira

      Excluir
  2. Oi Rose,recebi seu e-mail e já estou te seguindo..
    Sou blogueira prata.
    Adorei seu blog e seus trabalhos!!
    Aguardo sua visita!!
    bjus.

    http://crisba1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Visitei seu blog. Adorei.
      Ja divulguei o sorteio da circulo.
      Vou me preparar e depois volto para participar.
      Abraços
      Rose Junqueira

      Excluir
  3. Oiê Rose,
    Eu acho que tô caducando ... Ou foram muitos emails das amigas de "prata" que me deixaram mais perdida que açucar em copo d'agua.

    Eu já vim aqui hoje te visitar, ia deixar um recado de felitações pelo aniversario de sua filha mais não o fiz :(

    Antes de tarde do que nunca né ? Agora eu tô aqui e já estou me tornando seguidora :)

    Bjins pra vc e pra sua linda menina ♥

    www.noseaslinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Luciane! Direi a minha filha e conhecendo seu jeito sei que ela já adorou. brigado, amiga. Deus abençoe muito sua vida.
    Adorei, mas não é só vc; eu também estou meio perdida.
    Minha caixa postal esta cheia e estou respondendo e amando toda esta agitação para não deixar nenhuma amiga sem uma resposta, mas se por acaso passar em branco alguma pode puxar minha orelha. Aos poucos vou respondendo todos.
    Ja to te seguindo e deixei um comentário
    abraços

    Rose Junqueira

    ResponderExcluir


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!