Translate

domingo, 17 de março de 2013

Concurso Cultural de Páscoa Amigas Dinha ponto cruz



Este concurso tem caráter meramente recreativo, a intensão é apenas promover uma brincadeira entre minhas amigas, que terão oportunidade de mostra suas artes, teremos apenas uma vencedora que será escolhida por meio de votação na enquete aqui no blog, qualquer pessoa poderá votar, não será necessário ser membro do blog, os mimos são simples mas ofereço de coração:
-1 cesto pequeno de vime 
-1 coelhinho de pelúcia
-bombons


para participar você deverá enviar uma foto de algum trabalho artesanal feito por você com o tema Páscoa, atenção meninas , não é necessário fazer um trabalho só por causa do concurso pode ser algum que você já tenha pronto, serve bordados barrinha de crochê , trico, trabalhos com eva, fuxico, jornal, biscuit,tecido, enfim qualquer trabalho que lembre o tema páscoa!

para enviar a foto:

*e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br

*facebbok: http://www.facebook.com/dinha.pontocruz?ref=tn_tnmn

*depoimento no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=495244414082456579

o prazo para envio é até dia 17 de março de 2013 às 23:59hs, a votação começará no dia 20 e irá até dia 31 de março às 23:59hs e o resultado divulgado no dia 1° de abril sem mentiras.

Antes da enquete farei uma postagem com todos os trabalhos que irão participar dando um número a cada um para depois na enquete os votos serem direcionados corretamente ok?( quem já enviou a foto fique tranquilo já está participando)

lembrando qualquer pessoa poderá votar não é necessário ser membro do blog, então deixe seu nome nos comentários e convide seus amigos para votar no seu trabalho, desta vez a divulgação é por sua conta quanto mais gente você convidar para votar mas chances terá de ganhar!

Ps.: para participar basta ser minha amiga(o) no orkut ou no facebook, ou aqui no blog, não precisa seguir o blog mas se quiser é bem vinda(o),e para votar também não é necessário seguir!Dúvidas deixem comentário que logo que possivel respondo ok?



Vamos brincar gente!

Eu topo e esta é a minha foto


Estou esperando o seu voto


2 comentários:

  1. que legal amiga muito bom ter você no meu cantinho bem vinda ja salvei sua voto e boa sorte bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que me sinto honrada com mais esta oportunidade.
      Otimo domingo!

      Excluir


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!