NATURA PLANT COM ATÉ 25% DE DESCONTO


Lançamento de Natura Plant, o Óleo de Tratamento Reconstrutor é multifuncional: reconstrói a fibra capilar; blinda os fios por meio de uma capa protetora que sela e reduz os danos; e oferece efeito verniz - os cabelos ficam 72% mais brilhantes. Além disso, ainda tem ação antifrizz, que garante fios 3 vezes mais disciplinados e resistentes à umidade. O jeito de usar esta supernovidade também é múltiplo: antes do shampoo, junto à máscara ou como finalizador. A gente explica:

1- Complexo nutritivo

Indicado para todos os tipos de cabelos, o Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant é feito com óleo de noz pecan, macadâmia e gergelim.

2- Antes do shampoo

Proteção dos fios: aplique o Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant nos cabelos secos e deixe agir por cinco minutos. Enxágue e aplique seu shampoo Natura Plant predileto.

3- Junto à máscara

Reparação dos fios: misture o Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant com sua máscara Natura Plant favorita. Massageie os cabelos, deixe agir por três minutos e enxágue.

4- Como finalizador

Fios mais disciplinados: espalhe uma pequena quantidade do Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant ao longo dos fios - secos ou úmidos. Não precisa enxaguar.

5- Frequência

Use o Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant uma vez por semana antes do shampoo ou com a máscara. Quando optar usá-lo como finalizador, aplique sempre que necessário.

Postagens mais visitadas deste blog

Porta calcinha/cueca