Translate

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Presente





Sou uma pessoa muito feliz e abençoada.
Acima veja o resultado de carinho, atenção e respeito.
São 04 anjinhos danados e arteiros do condomínio; os autores destas obras de arte.
 Sabe, eu sou uma pessoa inquieta e que amo amar.
Atualmente vivo de meu trabalho como artesã (bordo, faço crochê e consertos em roupas) e venda de produtos da Avon e doces em meu apartamento.
Entre uma coisa e outra, estas crianças estão sempre presentes, ora comprando doces, ou contando alguma novidade ou eu dando bronca por cada traquinagem que eles fazem e misturado a tudo isto muitos abraços, carinhos e porque não beijinhos.
Amo demais a cada um.
Na parte da manhã eles vieram me pedir pinceis emprestados.
Emprestei e pedi que depois de brincar deveriam deixar o local limpo.
Voltei aos meus estudos( Ah! estou fazendo um curso on-line - Ta muito bom, mas muito puxado - voltarei falar no assunto em outro momento)
O resultado esta ai e estou muito orgulhosa.
A parede da minha sala é suporte destas obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!