Translate

sábado, 29 de novembro de 2014

A conquista



No último dia 27 de novembro de 2014, foi um dia muito feliz e será o marco de muitos que virão. Esta felicidade é tão grande que esta a flor da pele e por este motivo divido com todos.

Cada foto atesta a conclusão do curso "Técnico de Informática para Internet". Foi um curso muito difícil e solitário, por se tratar de cursos on-line. 

Algumas vezes, pensei em desistir, mas logo vinha o pensamento "a melhor forma de ensinar é fazendo", então respirava fundo e continuava tentando.

Não tenho direito de decepcionar meus filhos, meus netos e as pessoas que confiavam em mim e isto me dava mais energia para seguir em frente. O pensamento negativo, o medo e desânimo logo desapareciam. 

Obrigada a Deus, meus familiares, a equipe do Polo UAB e a todos que demonstraram carinho, deixando suas mensagens e curtidas no Facebook, no G+, entre outros meios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!