Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bolsa de bebe para o passeio.

Devo confessar que eu levava a casa, por que eu não queria que faltasse nada.
O tempo e a experiencia ajudou-me a entender que com bom senso e precaução, é possível levar apenas os itens essenciais para um passeio tranquilo e divertido.
Primeiro deve estimar o tempo que ficara fora, conhecer quais estruturas que o ambiente oferece.


Gosto de separar tudo: as fraldas, trocador pequeno e dobrável, coloco num lado da bolsa. A troca de roupa e a fralda de pano, que é uma peça coringa – serve para cobrir, não podem faltar, coloco em seguida. 
Os produtos de higiene (lenços umedecidos, loção contra assaduras) coloco em saquinhos plásticos para evitar que suje a bolsa e vi logo em seguida. A quantidade depende do tempo que ficará fora.
Se for demorar muito, leve mamadeira, água e dependendo do tamanho da criança lanche ou frutas, coloque-o na parte externa da bolsa.
É importante levar sacos plastico para colocar as roupas sujas, descartar fralda sujas e a embalagem do lanche.
Escolha uma bolsa resistente, leve e do tamanho de sua necessidade. Não use nada folgado ou apertado. Lembre-se, ela tem que ser fácil de carregar.
Bom passeio!

Promoção Só Hoje

 por R$ 57,90

O momento passeio é quando o bebê conhece o mundo novo, por meio de experiências que o encantam e fortalecem o vínculo de amor entre ele e a mamãe. A colônia tem uma fragrância leve que combina flor-de-laranjeira e notas cítricas. Ideal para deixar a mamãe e o bebê com uma sensação de limpeza e suavidade na hora do passeio.
Conteúdo: 100 ml


A chegada de um bebê sempre vem acompanhada de dúvidas sobre cuidados, principalmente na hora do banho. Natura Mamãe e Bebê foi desenvolvida para ajudar as mamães a cuidar com todo o carinho e amor do seu mais novo grande amor. O Kit Exclusivo Natura Mamãe e Bebê traz 1 Colônia, 1 Shampoo Suave, 1 Condicionador Suave, 1 Sabonete com Saboneteira, e 1 Talco em Creme, tudo prontinho para presentear mamães e bebês.

Conteúdo: 1 Água de Colônia sem Álcool, 100 ml 1 Shampoo Suave, 200 ml 1 Condicionador Suave, 150 ml 1 Sabonete em Barra Vegetal com Saboneteira, 100 g 1 Talco em Creme Protetor, 65 g, e 1 Sacola de presente.

 Água de Colônia + Sabonete Líquido + Loção Hidratante Protetora + Lenços Umedecidos
Código do produto 48003
 por R$ 49,90

É sempre bonito ver uma mãe cuidando de seu bebê com toda dedicação e amor. E presentear esse amor é muito gratificante. O Presente Miniaturas Natura Mamãe e Bebê vem com produtos para cuidados do bebê em tamanhos ideias para levar na mala de passeio ou viagem.


Conjunto Especial Bebê - Shampoo + Condicionador + Sabonete em Barra com Saboneteira + Óleo para Higiene + Guia de Boas-Vindas + Água de Colônia + Talco em Creme + Bolsa-trocador
Código do produto 47876


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!