Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Agradecimento



Gente, estou muito feliz.
Ontem comemorei mais um ano de vida,eu adoro comemorar meu ANIVERSARIO.
Este dia Deus foi muito generoso e me deu a VIDA.
A unica coisa que eu acredito que ele quer que eu faça é o bem e tenho feito o possível para atender as suas expectativas, e, como presente colocou na minha vida uma FAMÍLIA e AMIGOS  INCRÍVEIS e MARAVILHOSOS.
Quem convive comigo sabe que estou sempre muito sorridente, quero que onde estiver tenha muita alegria. 
O sofrimento faz parte de nossa vida para fazermos rever a vida e faze-la melhor e não para ficar ruminando-a e não tomar nenhuma atitude. O sofrimento não nos pertence. 
As dificuldades existem para nos forçar a ultrapassá-la e crescermos como pessoa e não para nos frear e ficar estático.
Gente, parece meio louco, mas acredito que td tem um jeito de resolver é só nos colocarmos no lugar do outro e ao sentir as suas dores com certeza ou com ajuda de outros encontraremos o remédio para aquela dor ou problema. 
Por isso, desejo que voce coloque o seu melhor sorriso no rosto, calibre o seus braços e vamos sorrir e dar abraço, é um remédio paliativo, mas salva muitas pessoas, O beijo faz parte des kit também.
Beijos, abraços apertados e conte sempre comigo.
Amo amar voce. 
Acredite!
Fique atenta:

Feliz 2016!
Ah! Este ano quero ver vc mais perto de mim, tá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!