Translate

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Bonecos em Feltro na minha Vida.

A minha história com os bonecos de feltro começou com um pedido de minha irmã.
Minha sobrinha ama os personagens de A Pequena Sereia.

Este foi o kit que enviei. 
Foram horas de experimentos e conclusões; e, no final deu tudo certo.

Depois uma amiga Cidinha pediu a boneca Peppa. Foi uma experiência maravilhosa.




Depois uma amiga de minha filha pediu para fazer a Dory e o Marlin.



Depois uma cliente pediu algumas peças para montar um móbile. 

Agora é o Jack. Foi um projeto maravilhoso.
O filho de uma amiga queria o Jack para colocar na lata.
Olhe que Maravilha!

O unicórnio foi é um projeto trabalhoso, mas valeu cada detalhe, e, deixou uma princesinha muito feliz.


Está boneca cheia de detalhes foi um projeto trabalhoso,  mas delicioso para fazer, pois foi solicitado por que o pai lembra a filha. Este incentivo levou-me  pesquisar mais.


Agora vou fazer o Gummy bear para outra sobrinha. 
Está em fase de teste.
Veja o modelo que estou seguindo. 
 
Tirei da Internet. 
Agora veja como está ficando.
Não gostei desta primeira fase.
 
Este modo estou gostando mais.
Adoraria receber sua opinião e sugestões. 
Bjs até amanhã. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!