Estou me preparando para realizar um sonho.
Amo arte com as mãos, seja ela manufatura ou artesanato.
Hoje, aos meus sessenta anos, quero começar uma nova forma de passar meus conhecimentos, via internet. Estou caminhando, passo a passo, mas sinto necessidade de mais conhecimentos na área de informatica. É uma forma de ensinar sem precisar sair de casa e poder atingir um publico ainda maior.
Meu amor pelo artesanato vem de muito longe. Comecei ajudando minha mãe enquanto ela costurava eu fazia o acabamento interno, chuleava. Depois aprendi o bordado com minha mãe. Ela costumava fazer o enxoval dos meus irmãozinhos e juntas bordávamos as palinhas, os paninhos e também o crochê e trico. Tudo regado com muito amor e isto me fazia me sentir muito importante e de certa forma uma artista, pois recebia muitos elogios.
Passaram os anos e a vida foi seguindo... até... que precisei me reciclar e procurar um novo rumo na minha vida e quem me salvou?! Sim... o artesanato que adormecia em minhas veias.
Muitas técnicas tem o selo de minha mãe, muitas aprendi e outras adaptei. Sinto-me quase realizada, pois ja ministrei cursos e hoje meu sonho é aprender gravar e distribuir minhas aulas.
Vou me esforçar para aprender tudinho e logo todos terão a oportunidade de assistir as minhas aulas.
Forte abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)