Translate

domingo, 5 de abril de 2020

Olá Nicolas Augusto!


Seja muito bem vindo! Estou muito feliz e orgulhosa por ser sua avó materna.
Sim... sou a vovó Rose e meu coraçãozinho está tão feliz q parece uma bola de ar bem inflada.
Meu amor, Deus te abençoe muito e que você venha com muita saúde.
Nicolas, o almoço revelação foi muito gostoso, mas já retornei para casa e agora podemos conversar com calma.
Nicolas, papai e mamãe queria uma festa para revelar a sua chegada, mas vivemos um momento muito triste, a pandemia do corona vírus. Quando você crescer vamos conversar mais sobre este assunto. 
Nicolas, a família está muito feliz com a sua chegada e eu não vejo a hora de ter você em meus braços.
Nicolas, estou contando os dias para sua chegada. Te amoooo muuiiito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!