Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Participe deste concurso


Ja to participando e vc?
Mídia

O micro-ondas revolucionou a culinária, proporcionando rapidez no preparo e uma cozedura diferente aos alimentos. É o eletrodoméstico ideal para a mulher moderna, que trabalha fora, mas não abre mão de cuidar da casa.

Se você quer ganhar um micro-ondas novinho, o Portal de Artesanato te ajuda.

♥ Está no ar mais um concurso cultural que vai premiar com um micro-ondas de 18 litros, da Dako, com dez níveis de potência e seis receitas pré-programadas para aquecer e preparar em um único toque alimentos como pipoca, batata, pizza, bebidas e congelados. Há, ainda, dois tipos de descongelamento e de cozimento, que permitem o ajuste automático do forno de acordo com o peso do alimento digitado. Além das funções timer e reset.

Para participar, é fácil, basta completar a frase: "O micro-ondas mudou a minha vida porque...".

A autora da resposta mais criativa leva o prêmio pra casa.

Boa sorte!

Regulamento

1. O objetivo do Concurso Cultural do Portal de Artesanato, promovido pela On Line Editora, é incentivar a criatividade. Para participar, basta completar, de forma criativa, a frase: "O micro-ondas mudou a minha vida porque...".

2. A resposta mais criativa será escolhida pela equipe de redação do Portal de Artesanato.

3. As respostas devem ser produzidas exclusivamente para o concurso.

4. No caso da constatação de várias respostas enviadas pelo mesmo autor, valerá apenas a primeira frase cadastrada.

5. O participante deve preencher o formulário disponibilizado no site 
www.portaldeartesanato.com.br para concorrer.

6. Serão aceitas apenas as respostas enviadas pelo formulário descrito no item 5. E-mails e cartas serão descartados.

7. O envio da resposta corresponde à inscrição e à aceitação total e irrestrita do regulamento, ficando o organizador isento de qualquer responsabilidade por extravio ou não recebimento dos formulários.

8. Os participantes do Concurso Cultural cedem todos os direitos de publicação de seus nomes e frases nas revistas e sites da On Line Editora.

9. Serão aceitos apenas os formulários enviados até o dia05/03/2013. O prazo poderá ser prorrogado por decisão da On Line Editora.

10. O Concurso Cultural do Portal de Artesanato dispõe de 1 micro-ondas de 18 litros, branco, da Dako, e será contemplado 1 ganhador.

11. O ganhador será avisado por telefone.

12. O resultado e os nome do vencedor serão publicados no site 
www.portaldeartesanato.com.br no dia 15/03/2013.

13. O envio dos prêmios é de responsabilidade da On Line Editora e será feito via Correios.

14 . A On Line Editora não se responsabiliza por dados incorretos no endereço para correspondência ou na forma de contato informados pelo participante.

15. A On Line Editora tem o prazo de 01/04/2013 30/06/2013para enviar os prêmios. Se, dentro desse período, não forem fornecidos os dados corretos de correspondência e contato, o ganhador perde o direito sobre os prêmios.

16. Poderão participar deste concurso os interessados maiores de 18 anos residentes em todo território nacional. Não poderão se inscrever, concorrer nem participar do concurso funcionários e colaboradores do Grupo IBC, direta ou indiretamente envolvidos na sua organização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!