Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2º SORTEIO DO BLOG - Damaris Fazendo Arte

INSCRIÇÃO:
  • de 07/02/2013 até 10/ 03/2013
RESULTADO: 11/03/2013

Sorteio pelo método : - SORTEADOR
REGRAS:
  1. ser seguidora do blog
  2. divulgar o banner do sorteio no seu blog ou se não tiver blog pode ser Facebook 
  3. deixar o link de onde divulgou
  4. Ser residente em território nacional brasileiro.  
PREENCHER O FORMULÁRIO : Aqui !

PREMIO: 

kit com Produtos Avon - Linha Naturals:
  • 1 caixa com 2 unidades de 80g sabonete de nozes e açúcar
  • 1 óleo corporal Avon Naturals 200ml avelã e chocolate
  • 1 loção para o corpo baunilha e leite
  • 1 bucha de banho com acabamento em crochê (feita pela Damaris)

2 comentários:

  1. Oi Rose obrigado por sua visita no meu cantinho,vim retribuir seu carinho.Mais amiga,embora vc tenha tenha dito que está seguindo meu bloguinho eu não te vi lá no meu quadrinho,será que deu erro,?Pode ser né.Bom,fica com Deus e boa sorte com seu blog.Lili.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!
      Desculpe-me, mas acredito que não deu certo, mas agora pode conferir http://lilicamoleca.blogspot.com.br/
      Abraços

      Rose Junqueira

      Excluir


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!