Translate

domingo, 17 de março de 2013

1º Sorteio Angela Prates Crochê em parceria com a Círculo


Meninas....
Venho muito feliz anunciar o 1ºsorteio em parceria com a Círculo.

A sorteada ganhará uma sacola recheada de produtos da Círculo,que são maravilhosos.
Conheça mais os produtos da Círculo e fique por dentro das novidadesAQUI
Para participar é fácil.
Regras:
Seguir meu blog:AQUI;
Divulgar o sorteio em uma rede social;
Preencher o formulário abaixo para validar a sua participação.
Quem quiser conhecer minha fan page CLIQUE AQUI

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI



 Inscrições até dia:09-04-2013

Resultado dia:10-04-2013

6 comentários:

  1. Oi, sou blogueira prata e recebi seu email, adorei seu blog e já estou seguindo, também aguardo sua visita..
    http://casademariamaria.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu tbem ja sigo o seu blog.
      Adorei ir visitar novamente.
      bjs

      Excluir
  2. ESTOU PARTICIPANDO, VOU ADORAR SE GANHAR!
    http://ivana-toquemagico-ivana.blogspot.com.br/ EIS O ENDEREÇO DE MEU BLOG.
    ABRAÇOS
    IVANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amiga! Boa Sorte!
      ja dei uma passadinha no seu blog. Tem cada coisa e tão logo tenho um tempo voltarei. Ja sou sua seguidora e eu não te encontrei. Qual o nome que vc usa?
      bjs

      Excluir
    2. MEU BLOG É TOQUE MÁGICO. ESTOU COMO IVANA.

      Excluir
    3. Bom dia! Achei!!
      Obrigado por acompanhar meu trabalho. bjs

      Excluir


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!