Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Felicidade.

O friozinho, a chuvinha trouxe-me aki para lhe dizer que:


É um bem que não tem preço.


Amo as pessoas e adoro dividir tudo que me faz bem.
Cultivando, com certeza, dará ótimos frutos!


Nunca permita que o mal que lhe fizeram frutifique.
Não adube e deixe cair em esquecimento, mas fike alerta para evitar o mesmo.


Sinto-me jovem e o espelho é meu aliado. 
Não me engano, mas vejo a beleza que existe de acordo com os anos que passaram e as experiencias que adquirir e venho colecionando-as em cada novo dia que surge.

Tudo isto para te dizer que o amo e no que depender de mim, voce sempre será o melhor.

bjs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!