Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Obrigada pela preferência!


Michele, São Paulo


Ester, São Roque, SP
Avaliação:
 FICOU LINDO MUITO OBRIGADA....
VOU INDICAR PARA MINHAS AMIGAS. ABRAÇOS

Marta, São Paulo, SP
Avaliação:
Recebi com sucesso e na data prevista a encomenda. Gostei muito do atendimento da vendedora Rose, bem como, do produto comprado.
A forma de comprar através deste site é muito fácil e este se mostra muito organizado.
Espero adquirir em breve outros produtos através dele.
Até breve;

Lucilia, Rio Branco, AC
Avaliação:
Rose,
Acabo de receber meu pedido. 
ADOREI !
 Ótimo trabalho, pontualíssimo e fará sucesso compondo meus banheiros que são lindos. 
Gostaria de agradecer sua pontualidade e profissionalismo e faremos, com certeza, futuros negócios. Procurei no site o lugar específico para deixar meu comentário sobre sua loja, mas não achei. Pode me ajudar?
 Quero dar meu depoimento:
Adorei os produtos que comprei. Feitos com esmero e graciosos além de uma vendedora pontual. Recomendo.


Elaine, Botucatu, SP
Avaliação:
Amei as peças que encomendei e achei a Rose muito atenciosa e caprichosa.



A Eliane comprou na cor branca, mas não tenho a foto no momento.


Márcia, Vargem Grande, SP
Avaliação:
Amei!!! 
Foi tudo muito rápido, além da peça ser maravilhosa, 
o cuidado do vendedor sobre os detalhes da peça, entrega.... 
Enfim, gostei muito. Parabéns! 

Andrea, Rio de Janeiro, RJ
Avaliação:
Vendedora prestativa, os produtos são lindos, chegaram dentro do prazo certo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!