Translate

terça-feira, 24 de março de 2020

PROCRASTINAR, EU?


Olá! Td bem? Como foi sua tarde e sua noite?
Minha tarde vou bastante produtiva.
Depois do almoço descansei por 1 hora e depois sentei na sala e fui fazer crochê.


Olha que trabalho maravilhoso. Amei o resultado.
Vamos fazer uma brincadeira? Esta peça mede 36 cm x 36 cm e é confeccionada com linha 100% de algodão.
Advinha que peça é esta? À tarde, vou fazer a segunda parte.
Aguardo sua resposta ansiosa.
Conforme o combinado, vamos falar de PROCRASTINAR. O que será isto? Confesso que a internet muitas vezes tira meu foco. Uma coisa puxa a outra e quando vou ver sai do foco. E vc?  E acabo procrastinando, ou seja, vou adiando a tarefa que precisa ser realizada e com isto saio totalmente do foco o de fazer, ficando uma lacuna entre a intenção e a ação.
Para que eu não fique fora do foco, estou me estabelecendo PEQUENAS METAS.
Amanhã falamos mais sobre procrastinar.
Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!