Translate

sexta-feira, 27 de março de 2020

Tempo de corona vírus: cuidados

Ontem tomei vacina.


Acordei com os sintomas da gripe e confesso que fiquei atenta, mas o  corona vírus tem que seguir o seu caminho, e, para que isto se concretize,  vamos nos prevenir. As informações estão claras em todas as mídias, mas se houver dúvidas, procure informações em canais confiáveis.

Para passar meu tempo tenho me dedicado a uma técnica, que até então não havia tentado.  É muito prazeroso tecer cada ponto e  as horas passam. 

Tenho também cuidado da minha alimentação e tenho relaxado a tarde. Este "cochilo" é ótimo para relaxar, recuperar o animo e disposição, e sinto-me mais criativa e e produtiva. Acho inclusive que reforça o sistema imunológico 

Aproveito também para pedir orações para os que cuidam, para os que sofrem e para iluminar as decisões dos nossos governantes, de nossos cientistas e de todos que direta e indiretamente estão contribuindo para que esta pandemia acabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!