Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Niver do meu tesouro

Hoje o meu tesouro completa mais um ano de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Feliz aniversário, minha filha!
Não existe no mundo filha mais preciosa que você, disso não tenho dúvidas, e seu coração de ouro merece toda felicidade que nele couber.
Siga sempre seu caminho e seus sonhos, meu amor, e jamais permita que lhe roubem a ilusão de viver e esse seu sorriso tão lindo e especial.
Seja feliz, hoje e todos os dias da sua vida, e celebre sempre a pessoa maravilhosa que você é. Te amo!
Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade. A maior realização da minha vida tem sido assistir à sua evolução. Quero muito que seja sempre feliz, e também se sinta realizada.
Obrigada por ser a melhor filha-mãe! Que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde e felicidade. Amo muito você e é um orgulho ter uma mulher tão forte e maravilhosa como filha-mãe.
Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!