Translate

sexta-feira, 22 de março de 2019

Revendedora digital Avon




Sou sua revendedora Avon Digital e estou a sua disposição para esclarecer dúvidas ou indicar o melhor produto para você.

Caso precise me contatar clique no balãozinho abaixo com minha foto e será direcionada pra meu contato.

Acesse: http://rosejunqueiraavon.avonstore.com.br/


Estou te aguardando.

Navegue no site à vontade, aproveite nossas variedades, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. 


Para comprar é muito simples. Você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. 

Agora se você já tiver algum produto em mente, pode buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. 

A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e o conselho para aplicação. 

Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. 

Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!
Outra forma de comprar um produto sem precisar ir até a sua página é passando o cursor do mouse sobre o produto e clicando no botão “Adicionar à Sacola”. Assim o item é adicionado à sacola de compras e você poderá continuar navegando em nosso site.

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!