Translate

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bom diaaaa..... para você!‏


“Aquelas palavras que vêm de um só coração e tocam outro coração - não importa o que está acontecendo, o ser humano para, e começa a ouvir, porque no seu coração, algo começa a dançar. Aquele coração não pode dançar por qualquer outro motivo. No coração só dança quando recebe aquilo que ele realmente quer. Essa é a glória de ouvir a mensagem do coração.”


"O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quanto o destino."


Procurar compreender e explicar a alma humana nas suas infindas facetas, todos os
 comportamentos, mesmo os mais “desviantes” têm explicações e são compreensíveis pela razão. Mas o autor de tais comportamentos é o único que nunca os compreende. Daí o limite ténue entre a realidade e a loucura, no seu conceito social; daí a tortura interior, o verdadeiro castigo. A verdadeira justiça, as penas mais duras, são as que o sujeito impõe a si próprio. Miseráveis mas em todos eles encontramos um fundo de humanidade e uma espécie de consciência que os impele para a expiação a verdadeira liberdade, porque aí os homens encontram-se, finalmente, entregues a si próprios.

Que sua semana seja maravilhosa e abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz é o que realmente importa. (Madre Teresa De Calcutá.)

Supere seus limites

Ola! A covida-19 tem ditado novos comportamentos. Vivemos num tempo especial, onde devemos nos cuidar, para fazer um bem maior. Proteja quem...

Visite!

Saindo um cafezinho fresquinho!
Vamos conversar!

Rose Art Fibra - Crochê e Bordado

LOJA VIRTUAL - FRETE COM DESCONTO!